domingo, 25 de outubro de 2009

Creme de beleza a base de sêmen

[05-02-2009]

Mais uma vez confirma-se a sabedoria popular. Na feira anual, "Semana da Beleza e da Saúde de Bogotá", um creme feito com base nas proteínas e nutrientes contidas no sêmen converteu-se no tratamento mais revolucionário e procurado do local.


Um dos documentos mais antigos da cultura egípcia, conhecido como o "Papiro de Ebers", revela um dos métodos mais extravagantes e mais efetivos utilizados por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza. Após pesquisar durante mais de três anos, Martín Carrillo, um cirurgião colombiano especialista em medicina estética, comprovou as virtudes deste tratamento e após melhorar a fórmula decidiu lança-lo no contexto da "Semana da Beleza e da Saúde" da Colômbia.

Trata-se de um creme espesso de cor branca fabricada a base de mel e das proteínas e nutrientes contidas no sêmen. Carrillo leu os documentos mais antigos da cultura egípcia, conhecido como o "Papiro de Ebers" que contam com riqueza de detalhes que Cleópatra utiliza o extravagante, porém efetivo, método para preservar sua juventude e beleza, inclusive tinha um escravo dedicado exclusivamente a esta tarefa, pois todas as noites devia aplicar um pouco do líquido que, segundo ele, possui propriedades extraordinárias de rejuvenescimento. O método é uma prática peculiar também das gueixas japonesas.

- "O sêmen tem propriedades adstringentes, reabilitadoras e anti-oxidantes", diz o médico, quem tão somente após um mês de provas com este estranho método em sua pele começou a notar os resultados: as linhas de expressão de seu rosto começaram a desaparecer, sua pele ficou mais suave e hidratada e as finas rugas que tinha na testa praticamente desapareceram. De modo que ante tão contundentes testes não duvidou em entrar em contato com um reconhecido laboratório para elaborar este produto, que se converteu na revelação dos tratamentos cosméticos na Colômbia.

Mas para que este creme consiga os efeitos desejados em homens e mulheres maiores de 30 anos, é necessário que se aplique a noitinha, com a cara limpa, e quando a lua está em fase crescente.

- "Durante este período o corpo é mais receptivo e isto favorece a nutrição de qualquer tecido, pois os poros se abrem mais facilmente", explica Carrillo. As pessoas entre os 30 e 40 anos devem fazer este tratamento todos os dias durante quatro períodos lunares e para aqueles que tenham mais que 50, devem fazê-lo durante seis períodos lunares. O efeito dura aproximadamente dois anos.

Este creme também funciona como botox de uso tópico. O médico assegura para quem queira ter uma pele e rosto tonificado e belo durante um evento ou uma grande festa, devem aplicar o produto em qualquer momento do dia. O efeito dura cerca de 12 horas. Ademais, é um creme que pode ser utilizar para prevenir e combater o envelhecimento em diferentes zonas do corpo como os glúteos, o busto e o pescoço.

Agora sim está explicado o porquê que as atrizes do pornô tem uma pele tão bela e brilhante.


Por favor, sem baixarias nos comentários.

Texto retirado de : http://www.mdig.com.br/

12 comentários:

  1. nossa bem diferente dizen que segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.
    PABLO RODRIGUES GOMES N°28 3b
    MARCOS JOSE MASCEDO

    ResponderExcluir
  2. O médico, que faz uso do creme há mais de dois anos, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e, assim, suavizar rugas por um determinado período de tempo. O efeito dura cerca de 12 horas



    JENEFFER PAULA nº11
    JULIA CRISTINA nº15

    ResponderExcluir
  3. - "O sêmen tem propriedades adstringentes, reabilitadoras e anti-oxidantes", diz o médico, quem tão somente após um mês de provas com este estranho método em sua pele começou a notar os resultados: as linhas de expressão de seu rosto começaram a desaparecer, sua pele ficou mais suave e hidratada e as finas rugas que tinha na testa praticamente desapareceram. De modo que ante tão contundentes testes não duvidou em entrar em contato com um reconhecido laboratório para elaborar este produto, que se converteu na revelação dos tratamentos cosméticos na Colômbia.

    Alunas: Amanda
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. nos mulheres não medimos erforços para estar sempre bonitas, muitas delas recorem a tratamentos de beleza que podem chegar a arriscar sua propria saúde,existem muitos produtos cosmeticos que combatem as marcas da idade, porém um elaborado com sêmem e mesmo uma novidade, o legal e que em homem tambem resolve kkkk ficar sem rugas ou marcas de expressão oooh isso vai virar moda

    alunas: Airam n°01
    Ludmila n°19

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,vamos jogar bosta na cara então....

    ResponderExcluir
  6. O CREME PARA PELE COM SEMEN PODE SER UMA BOA POIS O SEMEN ELE TEM UM OTIMO METABOLISO ONDE OS POROS SE ABREM MAIS TRASENDO UMA BOA FORMA PARA SUA PELE . CESAR CAVALCANTE Nº 06 BRUNA DUARTE Nº38

    ResponderExcluir
  7. NAIARA VIEIRA DA SILVA

    NO MUNDO DA BELEZA EM ALGUNS LUGARES ISTO JA É COMUN, PRODUTOS A BASE DE SUBSTANCIA QUE ANTES TINHA PRECONCEITO.
    AGORA ISTO E MAIS UMA PROVA QUE O PRECONCEITO ESTA ACABANDO. ONTEM FOI UREIA (PRODUTO TIRADO DA URINA. HOJE SEMEM E AMANHA QUEM SABE?

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida nenhuma é algo inovador e que chama muita atenção. O fato do semen conter propriedades adstringentes, reabilitadoras e anti-oxidantes é uma surpresa e os resultados são muito satisfatorios.Espero
    que essa moda pegue pois ficara bem mais facil e bem mais barato nós mulheres cuidar da pele kkkk.

    Monique Michele 25
    Vêronicka Paula 34

    ResponderExcluir
  9. Com o avanço da tecnologia faz-se muitas descobertas interessantes no campo da medicina e outros.Como essa descoberta do sêmen que contribui para o conservar-se mas jovem pele mais bonita,a partir desse creme com com substancias do sêmen.Parabéns aos pesquisadores e que tenham bom êxito em suas pesquisas.

    Clarice e Milena 3B

    ResponderExcluir
  10. O sêmen tem propriedades adstringentes e ante-oxidantes. De modo que ante tão contundentes testes não dividiu em entrar com um conhecido laboratorio para elaborar este produto, que se converteu na relação dos tratamentos cosmeticos na Colômbia.
    Erika, Lorraine
    3ªb

    ResponderExcluir
  11. as mulheres adoram qualquer tipo de coisa que fale d beleza, e se for sobre a pele melhor ainda.! esse creme foi uma das melhores coisas que ja descobriram para a estetica.! O efeito do creme dura 12 horas e é indicado para qualquer parte do corpo, para homens e mulheres.

    Rafaela nº30
    Miliane nº 24

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo é novo pra mim,pelo o que eu pesquisei é muito bom pois tem propriedades adstringentes, reabilitadoras e anti-oxidantes,as linhas de expessoes desaperecem,é rejuvenescedor,suaviza rugas e muito mais.

    Miliane 3 'b' n 24

    ResponderExcluir