domingo, 25 de outubro de 2009

Creme de beleza a base de sêmen

[05-02-2009]

Mais uma vez confirma-se a sabedoria popular. Na feira anual, "Semana da Beleza e da Saúde de Bogotá", um creme feito com base nas proteínas e nutrientes contidas no sêmen converteu-se no tratamento mais revolucionário e procurado do local.


Um dos documentos mais antigos da cultura egípcia, conhecido como o "Papiro de Ebers", revela um dos métodos mais extravagantes e mais efetivos utilizados por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza. Após pesquisar durante mais de três anos, Martín Carrillo, um cirurgião colombiano especialista em medicina estética, comprovou as virtudes deste tratamento e após melhorar a fórmula decidiu lança-lo no contexto da "Semana da Beleza e da Saúde" da Colômbia.

Trata-se de um creme espesso de cor branca fabricada a base de mel e das proteínas e nutrientes contidas no sêmen. Carrillo leu os documentos mais antigos da cultura egípcia, conhecido como o "Papiro de Ebers" que contam com riqueza de detalhes que Cleópatra utiliza o extravagante, porém efetivo, método para preservar sua juventude e beleza, inclusive tinha um escravo dedicado exclusivamente a esta tarefa, pois todas as noites devia aplicar um pouco do líquido que, segundo ele, possui propriedades extraordinárias de rejuvenescimento. O método é uma prática peculiar também das gueixas japonesas.

- "O sêmen tem propriedades adstringentes, reabilitadoras e anti-oxidantes", diz o médico, quem tão somente após um mês de provas com este estranho método em sua pele começou a notar os resultados: as linhas de expressão de seu rosto começaram a desaparecer, sua pele ficou mais suave e hidratada e as finas rugas que tinha na testa praticamente desapareceram. De modo que ante tão contundentes testes não duvidou em entrar em contato com um reconhecido laboratório para elaborar este produto, que se converteu na revelação dos tratamentos cosméticos na Colômbia.

Mas para que este creme consiga os efeitos desejados em homens e mulheres maiores de 30 anos, é necessário que se aplique a noitinha, com a cara limpa, e quando a lua está em fase crescente.

- "Durante este período o corpo é mais receptivo e isto favorece a nutrição de qualquer tecido, pois os poros se abrem mais facilmente", explica Carrillo. As pessoas entre os 30 e 40 anos devem fazer este tratamento todos os dias durante quatro períodos lunares e para aqueles que tenham mais que 50, devem fazê-lo durante seis períodos lunares. O efeito dura aproximadamente dois anos.

Este creme também funciona como botox de uso tópico. O médico assegura para quem queira ter uma pele e rosto tonificado e belo durante um evento ou uma grande festa, devem aplicar o produto em qualquer momento do dia. O efeito dura cerca de 12 horas. Ademais, é um creme que pode ser utilizar para prevenir e combater o envelhecimento em diferentes zonas do corpo como os glúteos, o busto e o pescoço.

Agora sim está explicado o porquê que as atrizes do pornô tem uma pele tão bela e brilhante.


Por favor, sem baixarias nos comentários.

Texto retirado de : http://www.mdig.com.br/

Quando as drogas eram legais

[28-07-2009]

Há muitos anos atrás, antes de que soubessem o perigo dos entorpecentes, estas substâncias, hoje proibidas, eram legais, curativas e vendidas em farmácias e em consultórios médicos.


Entre os anos 1890 e 1910, a Bayer colocou no mercado o Heroin, como um substituto da morfina, e também para acalmar a tosse severa em criança.

Mariani Wine era um vinho energético e revitalizante que era recomendado pára ser tomado após a gripe e resfriados. Em 1875 este vinho, a base de coca, ficou famoso porque o Papa Leão XIII costumava sempre levar consigo uma garrafinha. O produtor, Ângelo Mariani, recebeu a Medalha de Ouro do Vaticano.

Em 1885, Cocaine, um remédio em gotas contra a dor de dentes, tornou-se muito popular. A propaganda dizia que as gotas tiravam a dor e "faziam as crianças felizes".

O Vapor-Ol Treatment era um fluído para a asma, a base de ópio e álcool.

Paregoric era um remédio em gotas, também a base de ópio e com 46% de álcool, que era utilizado para fazer os recém nascidos dormir. Na etiqueta as doses recomendadas: 5 gotas para os bebês de 5 dias; 8 gotas para os bebês de duas semanas; 25 gotas para as crianças de 5 anos; e uma colherada para os adultos.

Dragees Antiseptiques, eram drágeas mentoladas com borato de sódio e cocaína. Em 1900 eram receitadas a cantores, atores e oradores para suavizar as cordas vocais.

Embalagem publicitária de um tônico a base de quinino e cocaína. C.F. Boehringer & Soehne, de Manheim, Alemanha, eram os maiores fabricantes do mundo de produtos que continham quinino e cocaína.

Alguns anos mais tarde, o ópio, a heroína, a cocaína e diversas substâncias entorpecentes, tão presentes naqueles produtos farmacêuticos, foram -como todos sabemos- declaradas ilegais.

Texto retirado de: http://www.mdig.com.br/